Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo de Braga e Viana do Castelo
Após a receção do pedido de informação, o mesmo é encaminhado para o nosso jurista que elaborará a resposta. Caso não receba uma resposta ao seu pedido de informação no prazo de 5 dias úteis, agradecemos que entre em contacto com os nossos serviços – consumidores@ocimara.pt ou através do contacto telefónico +351 296 247 830.
A resposta ao pedido de informação revestirá um conteúdo genérico, preferencialmente tipificado, uniforme e formativo, dando conhecimentos de direitos e deveres relativos á matéria em causa e modos do seu exercício.
Caso não receba uma resposta ao seu pedido no prazo de 5 dias úteis, agradecemos que entre em contacto com os serviços.
Após a receção da sua reclamação a mesma é distribuída ao nosso jurista que procede à sua analise e entrará em contacto consigo. De seguida, a reclamação é remetida ao fornecedor dos bens /prestador de serviço, para que se pronuncie no prazo de 10 dias
Upon receipt of your complaint, it is distributed to our lawyer who will analyze it and contact you. The complaint is then forwarded to the supplier of the goods/service provider, so that they can respond within 10 days
After receiving the request for information, it is forwarded to our lawyer who will prepare the response. If you do not receive a response to your inquiry within 5 business days, please contact our services – consumidores@ocimara.pt or by telephone +351 296 247 830.
The response to the request for information will have a generic content, preferably typified, uniform and formative, providing knowledge of rights and duties relating to the matter in question and ways of exercising them.
If you do not receive a response to your request within 5 business days, please contact the services.